top of page
Buscar

MC Vini VL, de 24 anos é morto com 10 tiros, após discussão em frente a bar na Grande SP.

Funkeiro de 24 anos foi baleado depois de discutir com um homem.


MC já gravou com o KondZilla.

O MC Vini VL, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (30) em frente a um bar na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Uma mulher, que acompanhava o atirador, cumprimentou o funkeiro com um beijo no rosto. A ação teria gerado ciúmes que culminou na execução.


Segundo entrevista dada pelo delegado responsável pelo caso, Marcelo Prado, do 1° DP de Carapicuíba, à TV Bandeirantes, os conflitos começaram quando Vini, já conhecido na região pelo seu trabalho como cantor de funk, chegou em uma balada da região e uma mulher, que acompanhava o atirador, o beijou no rosto.


Esse beijo teria gerado ciúmes no suspeito que foi brigar com a vítima. Os dois saíram dessa balada e continuaram a discussão em um bar próximo, chamado “Bora Bora”.


Ainda de acordo com o investigador, após as desavenças, o atirador voltou para casa, buscou a arma e retornou ao endereço, onde reencontrou Vini e disparou enquanto a vítima ia embora de costas.


MC Vini VL foi levado para o Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A polícia investiga o crime.


O atirador fugiu após o crime e é procurado pela polícia. A prisão temporária dele, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, já foi pedida à Justiça. Segundo o delegado, o atirador não tem passagem pela polícia.


Em pronunciamento em uma rede social, o bar “Bora Bora”, localizado em frente ao ocorrido, afirmou que o incidente não aconteceu dentro do estabelecimento e não está relacionado ao espaço. Além disso, ressaltou o comprometimento com a segurança e bem-estar dos clientes e prestou condolências ao cantor executado.


Carreira


Vini VL, que se nomeava como ‘Revelação de Carapicuíba’, conta com mais de 40 mil seguidores no Instagram. Na rede social, o funkeiro já posou ao lado de MC Hariel, um dos grandes nomes do gênero.


Ainda no início da carreira musical, Vini VL gravou músicas como ‘Set Baladeira’, ‘Beat do Palhaço do Mal’ e ‘Rotina Diferenciada’.


ATUALIZAÇÃO


O atirador já foi identificado e permanece procurado. Ele trabalha como motorista e não tinha passagens criminais. A polícia solicitou sua prisão preventiva e espera ser respondida positivamente ainda nesta segunda.






 
 
 

תגובות


bottom of page